tito Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Bom, e ae galera,....agora sou membro.....Bom, eu tenho uma dúvida,...eu trabalho com o setup generetor,....maisvai só o programa, e aquilo que você inserir dentro do setup (isto em sua criação, do setup) Como faço para inserir os dll's do meu programa, etodos os outros componentes???Existe algum programa que faz isto outenho que caçar os dll's na mão???Ajudem-me,....obrigadu....Viictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Eae !cara esse Setup Manager eu nunca usei.. eu sempre uso o InnoSetup(q alem de free é muito bom, www.innosetup.com)=) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Esse instalador não fornece opção para colocar automaticamente as dll's? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tito
Bom, e ae galera,....agora sou membro.....
Bom, eu tenho uma dúvida,...eu trabalho com o setup generetor,....mais
vai só o programa, e aquilo que você inserir dentro do setup (isto em sua
criação, do setup) Como faço para inserir os dll's do meu programa, e
todos os outros componentes???Existe algum programa que faz isto ou
tenho que caçar os dll's na mão???
Ajudem-me,....obrigadu....
Viictor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.