Notax Postado Janeiro 16, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2008 Pessoal, boa tarde...Tenho uma consulta com esse select aqui funcionando bacaninha:ComandoSQL = "select * from a_pagar where " & sql_tipo & " and DATA BETWEEN #" & (datai) & "# and #" & (dataf) & "# ORDER BY DATA ASC"o que ocorre é que adicionei mais um campo no meu bd chamado "situacao" e esse campo só pode ter os seguintes registros: SIM ou não.então o que eu queria era adicionar a esse select uma forma de consultar apenas os registros onde no campo situacao tiverem a palavra não...Só que não to conseguindo... podem dar uma força?[]'s Notax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 16, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2008 ComandoSQL = "select * from a_pagar where " & sql_tipo & " and DATA BETWEEN #" & (datai) & "# and #" & (dataf) & "# and situacao = 'NÃO' ORDER BY DATA ASC" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Notax Postado Janeiro 16, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2008 (editado) Oi andreia... Beleza?MATOU A PAU!valeu por mais essa![]'s Notax Editado Janeiro 16, 2008 por Notax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Notax
Pessoal, boa tarde...
Tenho uma consulta com esse select aqui funcionando bacaninha:
o que ocorre é que adicionei mais um campo no meu bd chamado "situacao" e esse campo só pode ter os seguintes registros: SIM ou não.
então o que eu queria era adicionar a esse select uma forma de consultar apenas os registros onde no campo situacao tiverem a palavra não...
Só que não to conseguindo... podem dar uma força?
[]'s Notax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.