shelter Postado Janeiro 17, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2008 Amigos, boa noite ...aqui tenho uma missão que inicialmente é simples:mudar a cor da linha, plano de fundo de um fieldset... Algum amigo poderia me dar um ex. ou me ajudar neste assunto...agradeço aos irmões ...Abraços valmir lopes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Janeiro 17, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2008 Opa, shelter, posta o código, beleza?Fica mais fácil alguém tentar ajudar e tal, talvez tenham definido classes ou id´s, dessa forma não dá pra ajudar.você pode usar Css pra formatar isso. Vou passar um código genérico, que mudaria todos os fieldsets do seu html:fieldset{ border:1px solid red; background:orange; }Background vai mudar a cor do fundo e Border irá mudar o estilo da linha, espessura, cor...Eu aconselho você a ler algumas referências para você ter maior controle dos códigos.É em inglês essa: http://w3schools.comTem tudo sobre html, css e etc.Akelabrassssssirmões...rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shelter
Amigos, boa noite ...
aqui tenho uma missão que inicialmente é simples:
mudar a cor da linha, plano de fundo de um fieldset...
Algum amigo poderia me dar um ex. ou me ajudar neste assunto...
agradeço aos irmões ...
Abraços
valmir lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.