Guest --Rafael -- Postado Janeiro 17, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2008 Bom DiaGostaria de saber com faço para colocar o link do meu javascript, para um determinado quadrado entre linhas.por exemplo:no meu javascript ta assim: fw_menu_3.addMenuItem("Pesquisa na área de...","location='pesquisa_na_area_de'");ai abre na mesma janela, mas eu queria que abrisse no quadrado entre linha que se chama "inf"(que esta dentro desta página).grato desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Testa -- Postado Janeiro 17, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2008 Bom DiaGostaria de saber com faço para colocar o link do meu javascript, para um determinado quadrado entre linhas.por exemplo:no meu javascript ta assim: fw_menu_3.addMenuItem("Pesquisa na área de...","location='pesquisa_na_area_de'");ai abre na mesma janela, mas eu queria que abrisse no quadrado entre linha que se chama "inf"(que esta dentro desta página).grato desde jáé só você colocar, por exmplofw_menu_3.addMenuItem("Pesquisa na área de...","inf.location='pesquisa_na_area_de'"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Rafael --
Bom Dia
Gostaria de saber com faço para colocar o link do meu javascript, para um determinado quadrado entre linhas.
por exemplo:
no meu javascript ta assim:
fw_menu_3.addMenuItem("Pesquisa na área de...","location='pesquisa_na_area_de'");
ai abre na mesma janela, mas eu queria que abrisse no quadrado entre linha que se chama "inf"(que esta dentro desta página).
grato desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.