tito Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Eu não estou conseguindo inserir uma imagem do imagelist no toolbar,..alguém poderia me ajudar,...valeu,...Victor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Insira os .ico no imagelistDepois nas propriedades do ToolBar, Na guia General, tem um campo escrito ImageList e um Combo do lado, neste combo você coloca a sua Imagelistdepois de associar a imagelist no seu toolbar, crie um botao, na propriedade dele no final ira aparecer um campo Image:, nele você coloca o numero da imagem q você adicionou na sua Imagelist=)Espero ter ajudado.. qualquer duvida poste ae...Abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Brother !!!Tem um tutorial que vai te ajudar nisso:Tutorial --> MenuAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tito Postado Janeiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 valeu galerinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 Qualquer coisa posta aí que faremos o possível para te ajudar....Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 23, 2006 Denunciar Share Postado Julho 23, 2006 gente, quando eu vou criar o Botão a parte do Image não se desbloqueia.....e quando eu vou selecionar minha ImageList no General do Toolbox quando eu clico em aplicar ou clico pra criar o botão ela volta pra como estava...o que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tito
Eu não estou conseguindo inserir uma imagem do imagelist no toolbar,..alguém poderia me ajudar,...
valeu,...Victor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.