Guest Mateus Tosta Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 olá, eu peguei um código em asp de um noticiário. Ele posta as noticias e se quiser pode colocar fotos, porém na hora que eu quero colocar uma foto ele não aceita e coloca o seguinte problema:Microsoft VBScript runtime error '800a01ad' ActiveX component can't create object: 'Scripting.FileSystemObject' /infosis/temisnetnews/imagens/index.asp, line 92Na linha 92 deste arquivo encontro o seguinte: if lngCT > 0 Then lngBeginPos = instr(lngCT,strData,chr(13) & chr(10)) + 4 Else lngBeginPos = lngEndFileName End if lngEndPos = len(strData) lngDataLenth = lngEndPos - lngBeginPos strFileData = mid(strData,lngBeginPos,lngDataLenth) Set fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject") total = len(FileName) T = inStr(1,FileName,".") -1 uin = nome & right(FileName,total - T) Set f = fso.OpenTextFile(server.mappath(".") & "\" & uin, ForWriting, True) f.Write strFileData Set f = nothing Set fso = nothing lngNumberUploaded = lngNumberUploaded + 1Não sei o que está havendo. Alguém pode me ajudar??? Peguei este cód. em asp na página http://www.estudehtml.com.br/clickcodigos/...egoria=Notícias ele se chama TemisNetNews 1.0. Espero ajuda de vocês!Grato,Mateus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Brother!!Registre-se no forum e ajude nossa comunidade a crescer.ActiveX component can't create object: 'Scripting.FileSystemObject' Não foi possivel realizar o processo, você tem permissão para usar FSO no seu servidor ?Abraços!!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Mateus Tosta
olá, eu peguei um código em asp de um noticiário. Ele posta as noticias e se quiser pode colocar fotos, porém na hora que eu quero colocar uma foto ele não aceita e coloca o seguinte problema:
Microsoft VBScript runtime error '800a01ad'
ActiveX component can't create object: 'Scripting.FileSystemObject'
/infosis/temisnetnews/imagens/index.asp, line 92
Na linha 92 deste arquivo encontro o seguinte:
if lngCT > 0 Then
lngBeginPos = instr(lngCT,strData,chr(13) & chr(10)) + 4
Else
lngBeginPos = lngEndFileName
End if
lngEndPos = len(strData)
lngDataLenth = lngEndPos - lngBeginPos
strFileData = mid(strData,lngBeginPos,lngDataLenth)
Set fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
total = len(FileName)
T = inStr(1,FileName,".") -1
uin = nome & right(FileName,total - T)
Set f = fso.OpenTextFile(server.mappath(".") & "\" & uin, ForWriting, True)
f.Write strFileData
Set f = nothing
Set fso = nothing
lngNumberUploaded = lngNumberUploaded + 1
Não sei o que está havendo. Alguém pode me ajudar??? Peguei este cód. em asp na página http://www.estudehtml.com.br/clickcodigos/...egoria=Notícias ele se chama TemisNetNews 1.0. Espero ajuda de vocês!
Grato,
Mateus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.