Rafael Augusto Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2008 olá, sou novato aqui e estou comecando a estudar PHP... :rolleyes: estou com um projeto de site em php e me passaram um template em html.já procurei em varios foruns e não achei o que eu queria...estou procurando algo que me esclareça como eu posso dividir a pagina html para usar o comando include.gostaria de usar assim...include(includes/topo.php);include(includes/esquerdo.php);include(includes/main.php);include(includes/rodape.php);mais ou menus isso... tomara q eu tenha sido claro.qualquer ajuda seria bem vindo. Obrigado! :laugh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2008 Basta colocar cada pedaço do site em um arquivo, e depois chamar tudo em outro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Augusto
olá, sou novato aqui e estou comecando a estudar PHP... :rolleyes:
estou com um projeto de site em php e me passaram um template em html.
já procurei em varios foruns e não achei o que eu queria...
estou procurando algo que me esclareça como eu posso dividir a pagina html para usar o comando include.
gostaria de usar assim...
include(includes/topo.php);
include(includes/esquerdo.php);
include(includes/main.php);
include(includes/rodape.php);
mais ou menus isso... tomara q eu tenha sido claro.
qualquer ajuda seria bem vindo. Obrigado! :laugh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.