Guest XyBeR Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2008 Pessoal eu tenho um arquivo TXT de quase 4mb com mais de 100mil linhas,eu preciso ler o 1º carácter de cada linha pra saber se existe um * ou não,se eu ler toda a linha e depois pegar só o primeiro carácter fica muitoooooo lerdo e eu preciso de velocidadeeste aplicativo vai ser usado em um coletor que roda Windows CE 4.1estou usando o Visual Studio 2003 com VB.NET e CF 1.1Grato pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2008 As linhas têm tamanho fixo? Ou seja, são todas do mesmo comprimento?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest XyBeR
Pessoal eu tenho um arquivo TXT de quase 4mb com mais de 100mil linhas,
eu preciso ler o 1º carácter de cada linha pra saber se existe um * ou não,
se eu ler toda a linha e depois pegar só o primeiro carácter fica muitoooooo lerdo e eu preciso de velocidade
este aplicativo vai ser usado em um coletor que roda Windows CE 4.1
estou usando o Visual Studio 2003 com VB.NET e CF 1.1
Grato pela ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.