lucasw´p Postado Janeiro 19, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2008 Olá, bem eu tenho um arquivo .avi aqui em Dual Audio (portugues e ingles), mas eu quero deixar ele somente com o portugues.Eu achei alguns tutoriais ensinando, mas eu gostaria de manter o formato do arquivo (.avi)alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Graymalkin Postado Janeiro 20, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2008 Bom, deve ter uma maneira melhor, mas eu converteria para DVD (usando o ConvertX), depois usaria o Nero Recode ou o DVDShrink para copiar só com o áudio desejado e aí então converteria de volta para DivX usando o DivX Converter.Obviamente levaria um bom tempinho e obviamente que *eu* nunca perderia tempo fazendo isso... rsrsrs (detesto filme dublado!).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.