Guest Kroonoss Postado Janeiro 19, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2008 Preciso de algum sistema para hospedagem .tem que ser gratuito e em phpé aqueles sistemas simples onde as pessoas assinam os planos registram dominios , etc.quem tiver e puder postar ficarei agradecido .Resumindo , é um gerenciador financeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 web diackne Postado Janeiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2008 http://www.bluehost.com/track/acriar/text1300G + PHP + MYSQL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mszx Postado Janeiro 26, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2008 Penso que o que ele queria era um sistema para gerir um WebHost Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gdiniz Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2008 Vendo linçensas ORIGINAIS so sorft4you a R$ 9 reais. O sistema é perfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CliqueGrana Postado Setembro 4, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2009 (editado) Vendo linçensas ORIGINAIS so sorft4you a R$ 9 reais. O sistema é perfeito.Olá gdiniz! Tenho interece na licença deste soft4you. meu e-mail: ozielusa@hotmail.com Editado Janeiro 10, 2011 por CliqueGrana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago31 Postado Setembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2009 também quero meu MSN e: tiagoagenore@hotmail.comemail:tiago.agenor@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CliqueGrana Postado Janeiro 10, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2011 Olá gdiniz! Tenho interece na licença deste soft4you. meu e-mail: ozielusa@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Kroonoss
Preciso de algum sistema para hospedagem .
tem que ser gratuito e em php
é aqueles sistemas simples onde as pessoas assinam os planos registram dominios , etc.
quem tiver e puder postar ficarei agradecido .
Resumindo , é um gerenciador financeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.