JuNiN-GyN Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 ae galera to com uma maquina aqui e ela tem win 98 e ta dando muito pau ae quero colocar winXP ae quero saber c eu instalar o winXP por cima do win98 os erros vão parar ou eu vou ter que formata o HD e depois colocar o XP ?!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 podema acho que não da, mais aco melhor você formatarmas o 98 ta travando porque será???!?!?!?falta de memoria?!?!?!?se for falta de memoria nen instele o XP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 ta dando muito erro de I.E(Internet Explorer) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 háááááae vc`s saberia me falar c da para ligar 5 maquinas em redesendo 4 com winXPe1 com win98 ?!?!?!?Desde já muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 dá pra fazer isso sim.................basta você ter um hub e as placas de redes configuradas certinho........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 olha se a sua maquina suporta XP, numa boa, sem travar, perfeito...agora se voce tem pouca memoria etc... fica com 98... reinstala ele... agora sobre o xp, acho melhor formatar, assim voce evita do erro continuar no xp... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 Provavelmente ele não deve continuar com os erros deste windows,mas é sempre recomendável fazer uma instalação inicial!No momento de fazer a instalação do XP, ele pergunta sevocê que fazer uma instalação completa ou apenas a atualização!Na atualização ele mantém todos os programas já instalados nono computador, na instalação completa ele apaga o 98 e instalao XP e seu pacote!Eu tenho um programa da empresa que só pode ser instaladono 98\ME, então primeiro instalei um destes, depois intalei o programada empresa, e então fiz a atualização para o XP! Ficou muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 .'. Metraton .'.Para instalar o XP em uma maquina formatada é como instalar o win98 ou tem alguma difereça ?!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 galeguin... é a mesmo coisa....entra com o cd-rom e vai embora.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 Valeuz ae galera pelas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 olha tem diferença sim !!!se o cd for pirata.. talvez não rode no MSDOS !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 .'. Metraton .'.Para instalar o XP em uma maquina formatada é como instalar o win98 ou tem alguma difereça ?!?!? Amigo . . . Há a diferença do boot ser atravéz do CD Rom!Enquanto nos outros é atravéz do disquete, onde você instalaum drive de cd virtual, e depois você instala o Windows!No XP: Deve entrar no setup da placa e deve colocar para dar bootno CD ROM, não no disquete, senão não roda!É um pouco complicado, mas é assim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JuNiN-GyN
ae galera
to com uma maquina aqui e ela tem win 98 e ta dando muito pau ae quero colocar winXP ae quero saber c eu instalar o winXP por cima do win98 os erros vão parar ou eu vou ter que formata o HD e depois colocar o XP ?!?!?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.