abobre Postado Janeiro 20, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2008 (editado) Bom dia, Procuro uma parceria entre sites, fórum para troca de banner. Aos interessados deixo algumas informações sobre o meu Portal:Informações: Endereço do site e breve descrição do site: Apostilas na Web - Site com conteúdo para download de apostilas de informatica. Visitantes únicos diários: Apartir de 150 visitas. Visitantes totais mensais: Em torno de 4.500 visitas por mês. Tamanho do banner em pixels, tamanho total em KB e formato (Flash, imagem..): 468 x 60 - Deve ser no Formato de imagem. Local(is) onde o banner será inserido no site: Na parte superior do portal Minimo de visitas que o parceiro deverá retornar: Não estou exigindo esse tipo de informação. Tempo em que o banner ficará exposto: Sem limites Data em que o site entrou no ar: Aproximadamente dia 05/01 Deixo meu email para contato e estou a disposição para maiores informações: andre.franco@apostilasnaweb.com GratoAndré Editado Junho 15, 2008 por abobre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
abobre
Bom dia,
Procuro uma parceria entre sites, fórum para troca de banner.
Aos interessados deixo algumas informações sobre o meu Portal:
Informações:
- Endereço do site e breve descrição do site: Apostilas na Web - Site com conteúdo para download de apostilas de informatica.
- Visitantes únicos diários: Apartir de 150 visitas.
- Visitantes totais mensais: Em torno de 4.500 visitas por mês.
- Tamanho do banner em pixels, tamanho total em KB e formato (Flash, imagem..): 468 x 60 - Deve ser no Formato de imagem.
- Local(is) onde o banner será inserido no site: Na parte superior do portal
- Minimo de visitas que o parceiro deverá retornar: Não estou exigindo esse tipo de informação.
- Tempo em que o banner ficará exposto: Sem limites
- Data em que o site entrou no ar: Aproximadamente dia 05/01
Deixo meu email para contato e estou a disposição para maiores informações:andre.franco@apostilasnaweb.com
Grato
André
Editado por abobreLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.