victormartins Postado Janeiro 20, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2008 (editado) Olá!Como fazer com que a página exiba somente os dados que iniciam com a letra que eu selecionei?Por ex:Eu selecione a Letra A, ai ele coloca uma QueryString "letra=a"...Como eu faço para que a página exiba somente os dados que comecem com a letra A?Grato.[]'s Editado Janeiro 20, 2008 por victormartins Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2008 select * from TABELA where campo like 'a%' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Janeiro 21, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2008 Vlw Andréia.. funcionou legal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
victormartins
Olá!
Como fazer com que a página exiba somente os dados que iniciam com a letra que eu selecionei?
Por ex:
Eu selecione a Letra A, ai ele coloca uma QueryString "letra=a"...
Como eu faço para que a página exiba somente os dados que comecem com a letra A?
Grato.
[]'s
Editado por victormartinsLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.