valentimcorrea Postado Janeiro 20, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2008 (editado) Ola :unsure: sou novo na arte de entender como funciona o forum gostaria de saber qual o tamanho do corel draw x 3 em MBantecipadamente meu muito obrigado pela forçaLuiz Editado Janeiro 21, 2008 por valentimcorrea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hyrax Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2008 343mb o que tenho em minha máquina... mas os pacotes podem váriar de acordo com pacotes de linguagem, etc.já saiu também o corel x4... Aproximadamente: 318mb...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Sérgio -- Postado Março 6, 2008 Denunciar Share Postado Março 6, 2008 Ola :unsure: sou novo na arte de entender como funciona o forum gostaria de saber qual o tamanho do corel draw x 3 em MBantecipadamente meu muito obrigado pela forçaLuizLuiz é 400 MB Instalado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hyrax Postado Março 27, 2008 Denunciar Share Postado Março 27, 2008 343mb o que tenho em minha máquina... mas os pacotes podem váriar de acordo com pacotes de linguagem, etc.já saiu também o corel x4... Aproximadamente: 318mb...!!!corrigindo... o tamano do corel x4 é 1,37 gbgrandinho... =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
valentimcorrea
Ola :unsure: sou novo na arte de entender como funciona o forum
gostaria de saber qual o tamanho do corel draw x 3 em MB
antecipadamente meu muito obrigado pela força
Luiz
Editado por valentimcorreaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.