Guest Tô a fim de mexer com isso Postado Junho 3, 2003 Denunciar Share Postado Junho 3, 2003 Ae galera... em qual site eu posso fazer download do PHP e do Apache??? Alguém tem alguma apostila ensinando a instalar ae???Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 3, 2003 Denunciar Share Postado Junho 3, 2003 Cara o site do php é : www.php.netAgora, já q você tá começando eu acho q você poderia pegar uns "pacotes" q tem poraí.... tipo, esse pacotes vem com server php, apache e mysql.Entre esses pacotes tem o phpTriad e o EasyPHP....não sei o end pra baixar, + alguém deve conhecer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 3, 2003 Denunciar Share Postado Junho 3, 2003 O apache está em www.apache.org, se quiser MySQL também, é www.mysql.org Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eduardocruz Postado Junho 4, 2003 Denunciar Share Postado Junho 4, 2003 De preferência usa o Linux (recomendo a distribuição Debian), porque servidor Windows é uma porcaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 4, 2003 Denunciar Share Postado Junho 4, 2003 Concordo com o colega, php com linux tem uma performace melhor e também algumas funções que não tem no Windows, mas funciona bem com win também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ghost_Killer Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 Pega o EasyPHP... Ele é um pacote com: apache, php e mysqlhttp://www.easyphp.org Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tô a fim de mexer com isso
Ae galera... em qual site eu posso fazer download do PHP e do Apache???
Alguém tem alguma apostila ensinando a instalar ae???
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.