marcosalvaraes Postado Janeiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2008 será que alguém pode me ajudar.esse código só roda no IE ... e eu preciso que rode no FF também. agradeço desde já.CÓDIGO:<script> function ExpandeDiv(id_cadastro) { var qtd_div = document.getElementsByTagName('div').length; var div_sel = document.getElementById(id_cadastro); var todas_divs; for (var i = 1; i <= qtd_div; i++) { todas_divs = document.getElementById("div"+i); if (todas_divs.id != id_cadastro) todas_divs.style.display = 'none'; else div_sel.style.display = 'block'; } } </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2008 Aqui funcionou, qual o erro que aparece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcosalvaraes Postado Janeiro 22, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2008 bom dia.entre no site http://www.casasonhos.com.br e clique no menu CONTATO.depois clique no link ORÇAMENTOaí veja o formulário rodando no IE e não rodando no Firefox.tem uma combobox que chama algumas layers que não rodam no FF.valeu a força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcosalvaraes
será que alguém pode me ajudar.
esse código só roda no IE ... e eu preciso que rode no FF também. agradeço desde já.
CÓDIGO:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.