Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas com site no M.Firefox e Opera


FlavioRS

Pergunta

Pessoal o problema é o seguinte no IE7 tudo bem o site abre perfeito, mas no mozilla firefox e opera as imagens e o texto não tão legais.

Eu não sei se tenho que ajustar no CSS ou no HTML já fiz todos os ajustes que eu sei

No html quem poder me dar um ajudinha eu agradeço.

http://www.pu3tmf.110mb.com/rancho.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Oi Flávio, tipo, tenta postar o fragmento do código que está tendo problemas e a natureza do problema. Fica difícil ajudar tendo o site inteiro pra ver, já que não há tempo pra isso, tenta mininimizar o problema pra gente, já vem com ele mastigado porque infelizmente não dá tempo pra olhar o site inteiro, o css inteiro e tal.

Tá pensando o que...alguém precisa trabalhar nessa casa!! :P

Akeleabrassss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ahh que bom Flavio que conseguiu...

Olha só cara, conselho de amigo, não acho que deveria colocar as imagens dentro das tags de título, é uma baita de uma gambiarrada...

Esse seu post me chamou atenção pelo fato de eu já ter tido dificuldades com isso, então eu postei ali na sessão de dicas um template exemplo de como fazer para mostrar as imagens em miniatura em um div, tanto no FF quanto no iE.

Se quiser é só lá dar uma olhada, caso tenha alguma dúvida ou crítica eu também aceito :P.

Abraço carinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E ai garoto beleza KaKarotto.

Vou dar uma olhada no teu tópico, cara sobre meu site eu já estava desistindo

Quando eu coloque esta tag só para testar e para minha surpresa funcionou com todos os navegadores IE FF e Opera mas vou olhar a sua dica ok.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...