robledo Postado Janeiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2008 Galera, me ajudem pleaseBaixei o um codigo do Virtual e-mail do site que envia um conteúdo de um formulário para um e-mail. Neste código existe uma linha que está dando erro... $envia = ultramail('imaginareventos@gmail.com',"$QtdConv",$imagcmsg);este ultramail o que é isso? se for uma função como ela pode ser modificada neste codigo?AguardoRobledoNovo no PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2008 Com certeza ultramail não é uma função nativa do PHP, para alterar a função em primeiro lugar você vai ter que achar ela nos arquivos que acompanham o sistema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robledo Postado Janeiro 22, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2008 O que seria então este ultramail? se ela não é uma função e não tem nada ralacionado a mesma junto com os códigos que eu tenho ou que vieram? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2008 Olha, pra saber exatamente o que ela faz ou tem de diferente da função mail do php, só perguntando pra quem fez ela... mas pelo visto ela serve para enviar o e-mail, que erro ela está retornando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robledo Postado Janeiro 22, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2008 é justamente este abaixoFatal error: Call to undefined function ultramail() in C:\...\htdocs\Imaginar\enviar.php on line 54 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2008 É, realmente a função simplesmente não existe... você experimentou pegar esse código em outro lugar, no mínimo está faltando algum arquivo que contem essa função... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robledo Postado Janeiro 22, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2008 O que fiz... coloquei assim $envia = mail("imaginareventos@gmail.com","Confirmação de convidados",$imagcmsg); E para que eu queria acho que resolvel, fui na dica que me deu, se ele só envia o e-mail mesmo... apartir dai só está dando um erro de envio pois o meu servidor de e-mail não está configurado.Warning: mail() [function.mail]: Failed to connect to mailserver at "localhost" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() in C:\Program Files\Apache Group\Apache2\htdocs\Imaginar\enviar.php on line 54e minha porta de comunicação 25 está bloqueada. Você pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2008 Se você estiver enviando a partir do seu PC, vai ter que primeiro configurar um servidor de e-mail:https://www.scriptbrasil.com.br/forum/lofiv...php/t69826.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robledo Postado Janeiro 22, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2008 Show cara... perfeito... Funcionaou que foi bonito!!!!Obrigadão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
robledo
Galera, me ajudem please
Baixei o um codigo do Virtual e-mail do site que envia um conteúdo de um formulário para um e-mail.
Neste código existe uma linha que está dando erro...
$envia = ultramail('imaginareventos@gmail.com',"$QtdConv",$imagcmsg);
este ultramail o que é isso? se for uma função como ela pode ser modificada neste codigo?
Aguardo
Robledo
Novo no PHP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.