Guest Mauro Rocha Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2008 Olás, boa tarde!Primeiramente obrigado por estar lendo este tópico.minhas páginas estão configuradas como iso-8859-1<html> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /> <meta http-equiv="Content-Language" content="pt-br" /> </head>Segue o codigo.....O problema é que quando abro uma popUp em javaScript.. dfecho o PopUp e depois atualizo a página ou mudo de página no menu, o texto fica todo estranho, como no exemplo abaixo:ELETRÔNICOS, INFORMÃTICA, Acessórioso certo deveria ficar:ELETRÔNICOS, INFORMÁTICA, AcessóriosJá tentei mudar para UTF-8 mas o erro continua.Estou navegando com o IE 7 e o FF 2Nos dois acontece a mesma coisa!Agradeço qualquer ajuda que for oferecida.Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mcorujao Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2008 Pessoa, Achei o erro ainda bem. :D No meu ASP tinha essa linha que codificava a página do jeito errado.<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="65001"%>Fica ai a dica pra quem tiver o mesmo problema.Verificar se o ASP está codificando a página corretamente.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Mauro Rocha
Olás, boa tarde!
Primeiramente obrigado por estar lendo este tópico.
minhas páginas estão configuradas como iso-8859-1
Segue o codigo.....
O problema é que quando abro uma popUp em javaScript.. dfecho o PopUp e depois atualizo a página ou mudo de página no menu, o texto fica todo estranho, como no exemplo abaixo:
ELETRÔNICOS, INFORMÃTICA, Acessórios
o certo deveria ficar:
ELETRÔNICOS, INFORMÁTICA, Acessórios
Já tentei mudar para UTF-8 mas o erro continua.
Estou navegando com o IE 7 e o FF 2
Nos dois acontece a mesma coisa!
Agradeço qualquer ajuda que for oferecida.
Abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.