Guest --Andreia -- Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2008 Boa tardemeu exe da erro ...diz que falta rtl70.bpl ...eu gostaria de saber de qual pagote ele faz parte.?.para eu poder instalarComponent/Install Packages e instalarMuito ObrigadaAndreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2008 meu exe da erro ...diz que falta rtl70.bplprocure e copie o arquivo rtl70.bpl para dentro da pasta Bin do delphiC:\Arquivos de programas\Borland\Delphi5\BinouC:\Arquivos de programas\Borland\Delphi7\Binabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Andreia -- Postado Janeiro 23, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2008 Muito Obrigada JhonasMas eu preciso instalar esse exe na maquina do cliente, e é la que esta dando o erro...na minha maquina funciona...o problema é na maquina do cliente..AbraçosAndreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 23, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2008 Oi Andreia ... o problema pode estar no executavel gerado ( roda no seu micro porque ele acha os arquivos necessarios ) mas em outro ele não encontra e pede ... no seu delphi clique no item de menu Tools na opção Environment Options ... clique na aba Library ... procure no Library Path se existe o caminho para a bpl que o executavel esta pedindo ( não deve estar lá ) ... adicione o caminho para esta bpl e recompile o programa.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Andreia -- Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2008 Bom diaeu fiz o que você falou e deu certo...mas depois disso começou a dar outro erroException EolesysError in molule RTL70. bpl....é alguma coisa com classe registrada:-(.... por que esta ocorrendo isso agora?Muito ObrigadaAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2008 Exception EoleSYSError in module RTL70.bpl, Class not registeredErro no modulo RTL70.bpl, Classe não registradaMais especificamente o erro se refere a :Editores de VCL\Property/Type Descrição: SubComponents causam problemas no IDE quando herança de form visual for usada Se você colocar um componente que possui um subcomponent em um form e herda suas propriedades, quando você tenta ampliar o subcomponent na forma descendente que você adquire uma violação de acesso. Usando a utilidade MadExcept se adquire o o registro da pilha: linha principal ($6b0): 40006904 rtl70.bpl @LStrAsg De sistema 40bda827 dbexpress70.bpl Sqlexpr TSQLConnection.GetConnectionName 400270cc rtl70.bpl Typinfo GetStrProp 40027154 rtl70.bpl Typinfo GetWideStrProp 400378bd rtl70.bpl Classes IsDefaultPropertyValue 007aec7d designide70.bpl Designeditors TPropertyEditor.GetIsDefault Na hora do AV indica que um bug está dentro do método TPropertyEditor.GetIsDefault. ATUALIZAÇÃO ------------------ Este bug só acontece se a propriedade de subcomponent for ler-escrever (por exemplo TSimpleDataset.Connection) e não quando é somente de leitura (por exemplo TLabeledEdit.EditLabel). Para definir o bug exato entre no fonte de DesignEditors.pas.Sugiro que voce desinstale e instale novamente a biblioteca de componentes.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Andreia --
Boa tarde
meu exe da erro ...diz que falta rtl70.bpl ...eu gostaria de saber de qual pagote ele faz parte.?.para eu poder instalar
Component/Install Packages e instalar
Muito Obrigada
Andreia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.