Leli Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2008 Oi pessoal.. alguém sabe como enviar uma confirmacao de leitura utilizando AspEmail... ? Me ajudem!!!! :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2008 Desconheço alguma opcao no componente que envia uma solicitação de leitura. O que eu posso te indicar é dar uma lida no tópicohttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=65902 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leli Postado Janeiro 23, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2008 é porque tipo assim tem uma dll a ASPMAIL... ela tem uma funcao ConfirmRead mas não consegui fazer funcionar o envio de email...mas valeu pela dica ali.. Obrigada! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 23, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2008 pesquisando por isto você encontra a maneira de se fazer. Um exemplo:Set ObjMail = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer")ObjMail.RemoteHost = "smtp.seu_servidor.com.br"ObjMail.Subject = "assunto"ObjMail.FromAddress = "E-mail"ObjMail.AddRecipient = "seu_email@servidor.com.br"ObjMail.Priority = 3ObjMail.CharSet = 1ObjMail.Encoding = 1ObjMail.ContentType = "text/html"ObjMail.BodyText = "Mensagem"ObjMail.ReturnReceipt = falseObjMail.ConfirmRead = trueObjMail.Urgent = falseObjMail.Timeout = 60ObjMail.SendMail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leli Postado Janeiro 23, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2008 pse... vou fzer mais uns testes aqui... vlw!!! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leli Postado Janeiro 23, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2008 afff .... axo q essa dll aspMail não funciona em servidores que requer autenticacao... não consigo enviar... :angry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leli
Oi pessoal.. alguém sabe como enviar uma confirmacao de leitura utilizando AspEmail... ?
Me ajudem!!!!
:(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.