Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas ao salvar para web


Guest --DackAle --

Pergunta

Guest --DackAle --

Galera

Comprei um monitor novo e instalei, ao entrar no PS CS3 esta tudo normal, mas ao salvar para web a imagem com fundo branco fica em tom de azul clarinho.

Eu salvei normalmente (ctrl + s) e salvou normal, mas ao salvar para web, fica com esse tom azulado (na hora do preview no salvar para web já fica azulado e se for em "original" aparece branco o fundo).

alguém sabe o que poderia ser?

As cores de todo o resto (destkop, filmes e etc) está normal e até no PS, só quando vou salvar para web mesmo :s

Qualquer ajuda é bem vindo.

Abração galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigos,

Esou com o mesmo problema... tntei acessar o link recomendado para baixar o ZIP, porém não conegui.... poderia me dar nova orientação... sou grato desde já.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --marcos --

Amigos,

Esou com o mesmo problema... tntei acessar o link recomendado para baixar o ZIP, porém não conegui.... poderia me dar nova orientação... sou grato desde já.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...