Ak!rA Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2008 Boa noite, Alguém pode me falar como libero acesso externo para o MySQL 5.0.51, estou usando o xampp?Qualquer ajuda e bem vinda.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Janeiro 23, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2008 Boa noite, Alguém pode me falar como libero acesso externo para o MySQL 5.0.51, estou usando o xampp?Qualquer ajuda e bem vinda..Oi, 'Ak!rA'!Já criou o usuário root@% com todos os direitos? Sem isto ninguém acessa o MySQL 5.x fora de localhost. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ak!rA Postado Janeiro 23, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2008 Boa noite, Alguém pode me falar como libero acesso externo para o MySQL 5.0.51, estou usando o xampp?Qualquer ajuda e bem vinda..Oi, 'Ak!rA'!Já criou o usuário root@% com todos os direitos? Sem isto ninguém acessa o MySQL 5.x fora de localhost.Opa ... cara já tinha criado e não ta dando nada ... vou refazer aqui ... de qualquer forma agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ak!rA
Boa noite,
Alguém pode me falar como libero acesso externo para o MySQL 5.0.51, estou usando o xampp?
Qualquer ajuda e bem vinda..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados