schaukoski Postado Janeiro 23, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2008 Olá pessoal.Estou tendo dificuldades para gravar o campo sequencial de uma tabela, em outra após o Post.eu tenho uma rotina em que gero um registro na tabela X, e gero outro registro na tabela Y com o campo sequencial da tabela X.Acontece que na rotina de dar o X.post; mesmo depois, o campo SequencialX está em branco.tentei adicionar .refresh depois do post, mas mesmo assim o campo sequencial está em branco... mas no banco de dados o sequencial está la!.uso o MySQL, e o SimpleDataSet ...se alguém puder me ajudar, eu agradeço.! Muito Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 23, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2008 colega o SimpleDataSet esta com alguns bugs que ainda não foram solucionadosprefira a combinação de componentes SQLConnection + DataSetProvider + ClientDataSetabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
schaukoski
Olá pessoal.
Estou tendo dificuldades para gravar o campo sequencial de uma tabela, em outra após o Post.
eu tenho uma rotina em que gero um registro na tabela X, e gero outro registro na tabela Y com o campo sequencial da tabela X.
Acontece que na rotina de dar o X.post; mesmo depois, o campo SequencialX está em branco.
tentei adicionar .refresh depois do post, mas mesmo assim o campo sequencial está em branco... mas no banco de dados o sequencial está la!.
uso o MySQL, e o SimpleDataSet ...
se alguém puder me ajudar, eu agradeço.! Muito Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.