Guest André Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Estou com um problema , quando realizo uma busca na tabela de pessoas no campo nome não consigo encontrar o nome da pessoa.Já realizei o cadastro pois ao cadastrar o nome recebe um codigo auto-incremental no campo codigoDurante a procura por esse nome para obter o codigo o ASP me retorna a seguinte mensagemInformações técnicas (para a equipe de suporte)Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E14)[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]Line 1: Incorrect syntax near 'Ferreira'./site/intranet/cadastro/cadalunosexec.asp, line 30Tipo de navegador: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1) Página: POST 284 bytes to /site/intranet/cadastro/cadalunosexec.aspPOST Data:nome=Andr%E9+Ferreira+dos+Santos&cpf=&rg=&titulo=&sexo=M&dia=&mes=&ano=&nacionalidade=&tipoend=+&lograd=+&endereco=&numero=&compl=&bairro=&cidade=+&estado=+&cep=&pais=&tipotel=+&numerotel=&ramal=&pai= . . . O nome no banco de dados está cadastrado corretamente!O que devo fazer.?Andrécnclinux@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Posta o seu código SQL pra gente dar uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest André
Estou com um problema , quando realizo uma busca na tabela de pessoas no campo nome não consigo encontrar o nome da pessoa.
Já realizei o cadastro pois ao cadastrar o nome recebe um codigo auto-incremental no campo codigo
Durante a procura por esse nome para obter o codigo o ASP me retorna a seguinte mensagem
Informações técnicas (para a equipe de suporte)
Tipo de erro:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E14)
[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]Line 1: Incorrect syntax near 'Ferreira'.
/site/intranet/cadastro/cadalunosexec.asp, line 30
Tipo de navegador:
Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1)
Página:
POST 284 bytes to /site/intranet/cadastro/cadalunosexec.asp
POST Data:
nome=Andr%E9+Ferreira+dos+Santos&cpf=&rg=&titulo=&sexo=M&dia=&mes=&ano=&nacionalidade=&tipoend=+&lograd=+&endereco=&numero=&compl=&bairro=&cidade=+&estado=+&cep=&pais=&tipotel=+&numerotel=&ramal=&pai= . . .
O nome no banco de dados está cadastrado corretamente!
O que devo fazer.?
André
cnclinux@bol.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.