Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

login e inserçao em asp


fifas

Pergunta

Pessoal estou com alguns problemas, vim aqui ver se me dao uma ajudinha...

então é assim...No meu estagio pediram m para fazer uma pagina utilizando o visual studio express, isso menos mal, mesmo nunca tendo mexido nele antes...apenas tinha dado html e estou entrando no php, asp apenas vou dar para o final do ano, mas preciso de ele agora...:(

querem que faça por exemplo algo em asp que permita a um admistrador deles da pagina, entre numa secçao que possa inserir noticias que dai serao postadas na pagina principal...tipo que alguém insira sem perceber nada de codigo...querem a papa toda...

Ando um bocado perdido se alguém me poder ajudar agradeço muito...ate deixo o mail se for preciso porque isto vai se muito importante....Qualquer ajuda é bem recebido de alguém que perceba bem daquilo ou que já tenha feito algo parecido ou igual...Cumprimentos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --flavio --

ya criar um formulario sei

axo k vou ter k criar uma base de dados não? kerem algo tipo livro de visitas k há em mtos sites,para poderem postar na pagina principal noticias. mas k apenas um utilizador com a senha possa entrar...não sei se me estao a perceber??? ira haver uma secçao onde eles encrevem e akilo envia pa pagina principal...é uma cena pa inserir tipo noticias diarias sem mexer nu codigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, você vai precisar de uma base de dados para guardar as informaçoes. Pode ser um banco de dados (access, sql server, mysql), txt, xml,..

Veja o que na tua empresa usam. Vai por passos, defina o que vai usar para guardar as mensagens e monte o form. Pense tb nas validações de campos com javascript (com asp tb) e por fim faça a inclusao dos dados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...