Guest fuudeu Postado Janeiro 23, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2008 E ae gente... seguinte, tenho uma lista com 300 links por exemploquero um script que exiba randomicamente só 15 delesalguém sabe como ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 23, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2008 Da pra usar a mesma ideiahttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ost&p=26234 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Janeiro 24, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2008 não tem uma forma mais simples ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 24, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2008 tem sim, use banco de dados, faça um sistema de cadastro de url's fica show de bola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest fuudeu
E ae gente... seguinte, tenho uma lista com 300 links por exemplo
quero um script que exiba randomicamente só 15 deles
alguém sabe como ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.