Estou montando uma pagina de hospedagem e não estou conseguindo fazer o sistema de pesquisa de whois, atualmente gostaria de utilizar o mwhois em portugues, e como minha pagina esta em css principalmente os menus eu consigo colocar este sistema de pesquisa.
Desde já agradeço pelo ajuda
entre no site site como é pra ficar so que não esta funcionando: www.hostserver.com.br
entre no site para ver: www.hostsever.com.br/teste
o que acontece e que ate fiz um include e coloquei o mwhois.php no menu, so que ele some com tudo que estiver abaixo.
Pergunta
Guest Mateus Valgas
OLÁ,
Estou montando uma pagina de hospedagem e não estou conseguindo fazer o sistema de pesquisa de whois, atualmente gostaria de utilizar o mwhois em portugues, e como minha pagina esta em css principalmente os menus eu consigo colocar este sistema de pesquisa.
Desde já agradeço pelo ajuda
entre no site site como é pra ficar so que não esta funcionando: www.hostserver.com.br
entre no site para ver: www.hostsever.com.br/teste
o que acontece e que ate fiz um include e coloquei o mwhois.php no menu, so que ele some com tudo que estiver abaixo.
Desde já agradeço quem me ajudar.
Um abraço,
Mateus :wacko:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.