Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Filosofia


fercosmig

Posts Recomendados

Bebo para tornar as outras pessoas interessantes. (George Jean Nathan)

Na realidade, basta um drinque para me deixar mal.Mas nunca sei se é o 13º ou o 14º. (George Burns)

Nas vitórias, é merecido, mas nas derrotas é necessário. (Napoleão, sobre o champanhe)

Nunca confie num homem que não bebe. (Provérbio escocês)

A penicilina cura os homens, mas é o vinho que os torna felizes. (Alex Fleming, inventor da penicilina)

Uma cozinha sem saca-rolhas é apenas um cômodo a mais na casa. (Keith Floyd)

O álcool não faz as pessoas fazerem as coisas melhores. Ele faz com que elas fiquem menos envergonhadas de fazê-las mal. (William Osler)

Eu aproveitei mais o álcool do que ele se aproveitou de mim. (Winston Churchill)

Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja. (Platão)

Se Deus soubesse que nós beberíamos cerveja, nos teria dado dois estômagos. (David Daye)

A cerveja é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes. (Benjamin Franklin)

Eu bebo quando tenho ocasião e às vezes quando não tenho ocasião. (Miguel de Cervantes)

Podem me chamar de bêbado, pois vou negar até a última dose!!!(Conde de Bicardin)

Bebe! Pois não sabes de onde vieste, nem por quê. Bebe! Pois não sabes para onde vais. (Omar Khayam)

Vinte e quatro horas no dia, 24 cervejas em uma caixa... Coincidência? (Stephen Wright)

O uísque é o melhor amigo do homem. É o cachorro engarrafado. (Vinícius de Moraes)

Faça sempre lúcido o que você disse que faria bêbado. Isso o ensinará a manter sua boca fechada. (Ernest Hemingway)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol: :lol:

Ótrimas!

Gostei destas, principalmente:

Nas vitórias, é merecido, mas nas derrotas é necessário. (Napoleão, sobre o champanhe)

Vinte e quatro horas no dia, 24 cervejas em uma caixa... Coincidência? (Stephen Wright)

Viva a cerveja!!

Estou com a boca seca. Queria ter uma gelada agora. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...