rdgcosta Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Pessoal, Sou iniciante em desenvolvimento WEB. Gostaría de saber como fazer um menu rollover (tipo padrão windows). Eu li em alguns sites que pode ser feito usando DHTML e CSS. Preciso de algo parecido com isto: SITEalguém pode me ajudar ?Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 fala cara.... seguinte.....olha na minha assinatura tem um link para um POST chamado SCRIPTS......procura lá q tem um explicadinho...... qualquer duvida posta aqui.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rdgcosta Postado Janeiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Caro diraol, Obrigado pela resposta. Mas o único menu que achei foi um tipo explorer (não é rollover) preciso de um tipo o que tem neste site: Exemplo de Menu RolloverGrato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 é a penultima mensagem daquele post........http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...indpost&p=52570é o SCROLL AUTOMATICO..................falou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rdgcosta Postado Janeiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Mais uma vez obrigado cara !Mas acho que você não entendeu o que eu preciso.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rdgcosta
Pessoal,
Sou iniciante em desenvolvimento WEB. Gostaría de saber como fazer um menu rollover (tipo padrão windows). Eu li em alguns sites que pode ser feito usando DHTML e CSS.
Preciso de algo parecido com isto: SITE
alguém pode me ajudar ?
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.