MTavares Postado Janeiro 24, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2008 Pessoal....Eu tenho o seguinte código:<select name="cargos" multiple><? .... while($muito = mssql_fetch_object($query)){ echo "<option value='".$muito->cargos."'>$muito->cargos</option>"; }....?></select>Pois bem..quando quero pegar o resultado desse campo...só vem 1 resultado selecionado e não os ooutros que selecionei...como faria pra pegar os cargos selecionados dentro desse select com php?abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Janeiro 24, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2008 Pessoal...pode deixar..consegui resolver o problema... coloquei o [] no nome do select..mas como compartilhamento de experiências..segue abaixo como eu fiz:<select name="cargos[]" multiple><?....while($muito = mssql_fetch_object($query)){echo "<option value='".$muito->cargos."'>$muito->cargos</option>";}....?></select>Pra exibir....dessa forma:<?....for($i = 0; $i < count($cargos); $i++){echo $cargos[$i]."<br>";}....?>abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MTavares
Pessoal....
Eu tenho o seguinte código:
<select name="cargos" multiple>
<?
....
while($muito = mssql_fetch_object($query)){
echo "<option value='".$muito->cargos."'>$muito->cargos</option>";
}
....
?>
</select>
Pois bem..quando quero pegar o resultado desse campo...só vem 1 resultado selecionado e não os ooutros que selecionei...
como faria pra pegar os cargos selecionados dentro desse select com php?
abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.