maalon Postado Janeiro 24, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2008 Quero fazer um pop up com CSS ...não é bem um pop up , quero que quando o visitante clique em um link abra uma imagem no centro da página ;)se alguém puder disponibilizar um código de exemplo , ficarei grato !Abraços . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mszx Postado Janeiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2008 Tenta algo como:<a href="LINK DA IMAGEM'" onclick="window.open(this.href, ''popupwindow'', ''width=900,height=250,left=200,top=5,resizable''); return false;">lTEXTO ONDE VISITANTE CLICA E ABRE A IMAGEM'</a>Substituindo:LINK DA IMAGEM = por link da tua imagemwidth=900,height=250 pelas dimensões da tua imagemleft=200,top=5 = por onde a imagem deve aparecer ou seja centro que será 50% 50% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maalon Postado Janeiro 25, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2008 Amigo , acho que não é isso não...eu quero abrir uma imagem no meio da tela quando a pessoa clicar no linkesse código não funfo :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mszx Postado Janeiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2008 Confesso que na altura que postei não testei, mas fui testar e o código que indiquei está a funcionar no firefox. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest wilbert Postado Janeiro 26, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2008 Tenta algo como:<a href="LINK DA IMAGEM'" onclick="window.open(this.href, ''popupwindow'', ''width=900,height=250,left=200,top=5,resizable''); return false;">lTEXTO ONDE VISITANTE CLICA E ABRE A IMAGEM'</a>Substituindo:LINK DA IMAGEM = por link da tua imagemwidth=900,height=250 pelas dimensões da tua imagemleft=200,top=5 = por onde a imagem deve aparecer ou seja centro que será 50% 50%Fala galera... como faço para abrir um movie de flash... mas sem abrir uma janela... só abrir um movie de flash mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Janeiro 26, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2008 Tente com camada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest wilbert Postado Janeiro 26, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2008 Tente com camada...Pode me dizer como faço??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2008 Usa uma div e oculta ela... e deixa visivel quando clicar no link(ou botao)... da uma pesquisada no forum aqui (htm) e na seção javascript tem varios exemplos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
maalon
Quero fazer um pop up com CSS ...
não é bem um pop up , quero que quando o visitante clique em um link abra uma imagem no centro da página ;)
se alguém puder disponibilizar um código de exemplo , ficarei grato !
Abraços .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.