Notax Postado Janeiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2008 Oi pessoal...seguinte eu tenho esse list/menu<select name="cmbTipo" size="1" id="cmbTipo"> <option value="01">SELECIONE</option> <option>ACADEMIA/ESPORTES</option> <option>ÁGUA</option> <option>ALIMENTAÇÃO</option> <option>ALUGUEL</option> <option>BANCOS</option> <option>CARTÓRIO</option> </select>O que eu quero saber é se eu tenho como mostrar aqui os resultados de um BD e se isso não torna muito lenta a navegação? Como eu poderia fazer isso?Existe outra forma de tornar isso personalizável pelo usuário?[]'s Notax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sabino Postado Janeiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2008 E aí pessoal!Notax, basta consultar o BD e, percorrento o recordSet, montar as opções do select. É tranquilo e não fica lentoPara personalizar, teria que existir um recurso de cadastro ou direto no BD.A montagem do select seria algo assim...... <select name="cmbTipo" size="1" id="cmbTipo"> <% Do While Not objRecordSet.EOF Response.Write "<option>" & objRecordSet("Nome").Value & "</option>" Loop %> </select> ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Notax Postado Janeiro 25, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2008 beleza... valeu Sabino... []'s Notax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Notax
Oi pessoal...
seguinte eu tenho esse list/menu
O que eu quero saber é se eu tenho como mostrar aqui os resultados de um BD e se isso não torna muito lenta a navegação? Como eu poderia fazer isso?
Existe outra forma de tornar isso personalizável pelo usuário?
[]'s Notax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.