Guest --JapZ -- Postado Janeiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2008 $dados = mysql_fetch_array($resultado_clientes2); $codigo = $dados[0][1];$dados[0][1] vai retornar um valor INT. So que quando uso da esse erro:"Notice: Uninitialized string offset: 1 in c:\php\www\oxvoltz_2008\admin\cadastraportfolio.php on line 12".Acredito que o "mysql_fetch_array" seja apenas para STRING, então qual outro eu usaria nesse caso?No aguardo,Abraçoswww.oxvoltz.creb.eng.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Janeiro 26, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2008 $dados = mysql_fetch_array($resultado_clientes2); $codigo = $dados[0][1];$dados[0][1] vai retornar um valor INT. So que quando uso da esse erro:"Notice: Uninitialized string offset: 1 in c:\php\www\oxvoltz_2008\admin\cadastraportfolio.php on line 12".Acredito que o "mysql_fetch_array" seja apenas para STRING, então qual outro eu usaria nesse caso?No aguardo,Abraçoswww.oxvoltz.creb.eng.brEste não é um erro do MySQL. Vou mover este tópico para a área de PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 26, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2008 Isso não é um erro, o PHP está te avisando que você está tentando atribuir um valor ($dados[0][1]) a variável $codigo, só que $dados[0][1] não foi inicializada, ou seja, não existe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --JapZ -- Postado Janeiro 29, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2008 então uq faço para dar certo, se tiver como você cria um cod agradeceria. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 29, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2008 Bastaria:$codigo = $dados[0];O bom é você dar um print_r no array $dados, assim você vê tudo o que tem lá e os índices... não sei porque você tentou resgatar um array multi-dimensional gerado por um mysql_fatch_array, até onde eu me lembro nunca vi essa função gerar array multi-dimensional... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --JapZ -- Postado Janeiro 30, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2008 É porque eu qria fazer o seguinte..Digitar o codigo do cliente em um campo, e ao alterar esse campo, automaticamente ele completar o proximo campo com o nome do cliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JapZ Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2008 Custei, mas cadastrei ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --JapZ --
$dados[0][1] vai retornar um valor INT. So que quando uso da esse erro:"Notice: Uninitialized
string offset: 1 in c:\php\www\oxvoltz_2008\admin\cadastraportfolio.php on line 12".
Acredito que o "mysql_fetch_array" seja apenas para STRING, então qual outro eu usaria
nesse caso?
No aguardo,Abraços
www.oxvoltz.creb.eng.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.