Luiz Melo Postado Janeiro 26, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2008 Tenho um script "arquivo.sql" e gostaria de saber como gerar o banco de dados atraves dele. Instalei o easyphp e consigo ler a tabela mas não consigo criar o arquivo.db. Por favor perdoem a ignorãncia e me ajudem. Obrigado.Luiz Melo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GtOkAi Postado Janeiro 27, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2008 eu também sou novato mais acho que posso te ajudar... voce esta querendo importar o arquivo.sql certo? então da 1 olhada na imagem, acho que vai intender, caso não for isso me desculpa, como disse também sou iniciante em MySQL ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...