Brenno Ferreira Santiago Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2008 Ola..eu gostaria de saber como eu coloco um erro em minha busca, do tipo "Não foi encontrado nada conforme sua busca".fiz um sistema no modo while simples pra fazer a busca, mas agora quero saber como faço pra colocar a mensagemta ai o script...<? require 'global.php'; $db = conectar(); $busca = $_POST["busca"]; $sql=mysql_query("select * from usuarios where nome like '%$busca%'", $db); while ($valor = mysql_fetch_array($sql)){ $codigo = $valor["codigo"]; $nome = $valor["nome"]; $idade = $valor["idade"]; echo "Nome: $nome - Idade: $idade - Codigo: $codigo <br>"; } echo "<hr>"; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2008 Fácil ...$sql=mysql_query("select * from usuarios where nome like '%$busca%'", $db); $qtd_registros_busca = mysql_num_rows($sql); if($qtd_registros_busca==0) echo"Sua busca não retornou nenhum resultado"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brenno Ferreira Santiago Postado Janeiro 28, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2008 vlwww renato!! deu certim aki!!muito obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brenno Ferreira Santiago
Ola..
eu gostaria de saber como eu coloco um erro em minha busca, do tipo "Não foi encontrado nada conforme sua busca".
fiz um sistema no modo while simples pra fazer a busca, mas agora quero saber como faço pra colocar a mensagem
ta ai o script...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.