Guest --JeanC -- Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2008 Eu estava usando MySql como banco de dados, mas tive que trocar para o Microsoft SQL Server (MSSQL).Eu usava o seguinte código para fazer a conexão. <?php $hostname_BancoDados = "localhost"; $database_BancoDados = "inscricao"; $username_BancoDados = "root"; $password_BancoDados = ""; $BancoDados = mysql_pconnect($hostname_BancoDados, $username_BancoDados, $password_BancoDados) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR); ?>Eu não sei se precisa a instalção de drives, enfim, qualquer ajuda seria de grande valia.Obrigado.Jean Carlo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2008 Se o SGBD já estiver instalado na máquina e configurado, basta o mssql_connectAs outras funções você acha ai -> http://br2.php.net/mssql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --JeanC --
Eu estava usando MySql como banco de dados, mas tive que trocar para o Microsoft SQL Server (MSSQL).
Eu usava o seguinte código para fazer a conexão.
Eu não sei se precisa a instalção de drives, enfim, qualquer ajuda seria de grande valia.
Obrigado.
Jean Carlo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.