Guest --Samuel -- Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2008 Pessoal como vão!!!! Tem como criar uma nova coluna no listview em tempo de execução?Por exemplo:Tenho duas colunasA 1° -- Fornecedora 2° -- 1° LanceTeria como criar a 3°, 4°, 5° etc de acordo com o usuario?Mais eu queria assim--> Fornecedor | 1° LanceSe o usuario quizer mais um lance:--> Fornecedor | 2° Lance | 1° LanceSe o usuario quizer mais uma coluna:--> Fornecedor | 3° Lance | 2° Lance | 1° LanceE assim ate ele não quizer mais nenhum lance.teria como faze com o listview?ObrigadoPS: Caso não tenha jeito, teria algum componente que faça isso no delphi 7 ?Mais uma vez muito obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2008 Tem como criar uma nova coluna no listview em tempo de execução?tem sim, mas veja se voce entende este exemplo... Usando ListView como DBGridhttp://www.linhadecodigo.com.br/Artigo.aspx?id=581abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Samuel --
Pessoal como vão!!!!
Tem como criar uma nova coluna no listview em tempo de execução?
Por exemplo:
Tenho duas colunas
A 1° -- Fornecedor
a 2° -- 1° Lance
Teria como criar a 3°, 4°, 5° etc de acordo com o usuario?
Mais eu queria assim
--> Fornecedor | 1° Lance
Se o usuario quizer mais um lance:
--> Fornecedor | 2° Lance | 1° Lance
Se o usuario quizer mais uma coluna:
--> Fornecedor | 3° Lance | 2° Lance | 1° Lance
E assim ate ele não quizer mais nenhum lance.
teria como faze com o listview?
Obrigado
PS: Caso não tenha jeito, teria algum componente que faça isso no delphi 7 ?
Mais uma vez muito obrigado....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.