Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

flash em site

marvi

Pergunta

Olá pessoal, tudo bem?

Eu desenvolvo umas coisas em flash, e coloco normalmente o carregador. Ok. Mas tem site feito em flash que cada link, cada seção, sempre exibe o carregador tipo o site da Brahma http://www.brahma.com.br/ ... Pois eu faço um carregador e carrego todo o site e quando alguém entra em uma seção já exibi as seções diretas, sem precisar carregar de novo. Mas como faço para além de carregar a index do site, eu ir sempre carregando as seções do site (empresa, serviços) também? Como o site da Brahma, por exemplo? Entende?

E qual é o tamanho do palco do flash correto para exibi o site certo em todas as resoluções do Windows? Eu faço flash e insiro no html ou mando para Internet o .swf sozinho? E como faço para personalizar um carregador? Pois uso um padrão que achei da Internet!

Obrigado e preciso!

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Fica a seu criterio carregar tudo de uma vez ou não, mas carregar cada sessao de um site é vantajoso, levando em cosinderação os usuarios que não possuem banda larga, para tal, veja meu tutorial de load movie.

No HTML de sua página, nas tags do flash, você deve colocar height e width sendo 100%, assim, ele se adaptará sem problemas, no entanto, o arquivo swf final, deve aquele que seria usado no tam máximo, para não ficar distorcido.

Para personalizar um preloader, tem um tópico em outro forum, se eu achar te aviso...

abraços.

Link para o comentário

• 0

Certo, vou olhar o seu tutorial e quando você disse que o swf tem que esta no tamanho maximo? como faço esse tamanho maximo? Os load movie são 100% e o palco principal que vai receber todos os load movie são swf final que sera o tamanho maximo? Isso?

E essa fotos que tem no site da brama, tipo garrafa, cerveja molhada é feito em um fotoshop e inserindo no flash?

Para que criar um botao, criou normal e chamo o arquivo load movie ou coloco os movie tudo em varias cenas separadas do palco e chamo como se fosse arrastando? Qual é a tatica?

Grato

Marcelo

Editado por marvi
Link para o comentário

• 0

as dimensoes do flash tem de ser bewm grandes, de acordo com o tam maximo que um monitor pode ter, tipo 1064x726 (exemplo), é só olhar nas propriedades do video;

muitas vezes as imgs são vetorizadas para deixar o site mais leve, tb fica a seu criterio, pode usar photoshop tb...

o loadmovie é melhor usar bts p carregar filme externo;

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...