Guest Marcus Vinícius Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2008 Pessoal, alguém sabe me dizer se existe algum script que "chame" a configuração de Página do IE?Só queria chamar a caixa de configuração, se alguém puder me ajudar!!Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2008 Creio eu que não existe. Aliás eu aposto que não existe.Você viu isso em algum lugar? Se não viu...melhor esquecer, não tem utilidade alguma.Se for pra configurar a página para impressão, isso é feito através de Css.Akeleabrasssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcus Vinicius Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2008 Creio eu que não existe. Aliás eu aposto que não existe.Você viu isso em algum lugar? Se não viu...melhor esquecer, não tem utilidade alguma.Se for pra configurar a página para impressão, isso é feito através de Css.AkeleabrasssssNa verdade eu não vi em nenhum lugar, é que eu to precisando que a página seja impressa sem cabeçalho e rodapé, consegui algumas dicas em alguns sites, mas só funciona na minha máquina, daí eu tava pensando em abrir essa janela de configuração de impressão, quando o usuário não tiver configurado para não aparecer, já que pelo que vi não da pra fazer isso por script!Abraços!! Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2008 Então, você faz essas alterações com Css.É só fazer um Css externo que tenha as configurações da sua página para impressão:<link rel="stylesheet" type="text/css" media="print" href="estiloImpressao.css" />Assim você carrega um Css com as características definidas para impressão. Nesse Css você por exemplo poderia definir "display:none" para os elementos rodapé e cabeçalho.Akeleabrassssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcus Vinicius Postado Janeiro 29, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2008 Vlw!!!Vou tentar isso!!Mais uma dúvida....Tava precisando saber como implementar um Script que é necessário para utilizar um activex disponibilizado pelo site www.meadroid.com.Alguém aí sabe como eu posso implementar?Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcus Vinícius
Pessoal, alguém sabe me dizer se existe algum script que "chame" a configuração de Página do IE?
Só queria chamar a caixa de configuração, se alguém puder me ajudar!!
Abraços!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.