three Postado Janeiro 29, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2008 Olá gente,Estou aprendendo a programar faz pouco tempo e quando mistura-se JS e PHP me complico todo. =´(Preciso de acertar meu código para que o valor da variável data['LogSubjectTodo'][$i]['log_entry'] seja colocada na textarea de id='log'.Fiz algumas tentativas sem sucesso e gostaria de pedir uma opinao de como fazer isso.Abaixo os trechos do meu código referentes ao problema** Tentativa do código JS **<script type="text/javascript"> function editLog(txt) { document.getElemetByID('log') = txt; } </script> ** textarea referida** <legend>new todo log entry</legend> <?= $html->textarea('LogSubjectTodo/log_entry', array('id'=>'log', 'style'=>'width: 370px; height: 160px; border: none;')) ?> ** link para a funcao editLog** <? if ($user['id'] == $this->data['LogSubjectTodo'][$i]['user_id']) { ?> <a href onClick="java script:editLog('<? $this->data['LogSubjectTodo'][$i]['log_entry'] ?>')"> edit</a> <? } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Janeiro 29, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2008 Saquei...Seguinte:document.getElemetByID('log') = txt; Isso aí não existe. E não vai adiantar usar innerHTML porque o textarea não tem a propriedade innerHTML pois não ela não exibe html, apenas texto puro. Para adicionar um valor ao textarea utiliza-se o value. document.getElemetByID('log').value= txt;Akeleabrassss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
three
Olá gente,
Estou aprendendo a programar faz pouco tempo e quando mistura-se JS e PHP me complico todo. =´(
Preciso de acertar meu código para que o valor da variável data['LogSubjectTodo'][$i]['log_entry'] seja colocada na textarea de id='log'.
Fiz algumas tentativas sem sucesso e gostaria de pedir uma opinao de como fazer isso.
Abaixo os trechos do meu código referentes ao problema
** Tentativa do código JS **
** textarea referida** ** link para a funcao editLog**Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.