Guest Édion Alberto Torres Postado Janeiro 29, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2008 (editado) Olá amigos.tenho uma duvida simples.Como passo paramentros de uma função para a outra?Exemplo:Function a (a) { a = 3; } function b () { return a; }Não sei se tem diferença mas vou usar nisso em uma função que faz uso de AJAXAguardo resposta. Editado Janeiro 29, 2008 por fercosmig Utilize as tags de código, facilitam a visualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 29, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2008 Function a(a) { a = 3; b(a); } function b(a) { return a; }o a é um parametro que a recebe, você deve envialo par aa função b e a mesma tem que receber um parametro tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Édion Alberto Torres Postado Janeiro 29, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2008 (editado) Obrigato pela ajuda amigo.Mas o erro continua:segue o codigo.quero usar o paramentro onde na função processReqChangevar stat_cargo = 0; // Função responsável de conectar a uma página externa e retornar os resultados, no nosso caso a busca_nome.php function ajax(url, onde) { req = null; window.alert(onde); // Procura por um objeto nativo (Mozilla/Safari) if (window.XMLHttpRequest) { req = new XMLHttpRequest(); req.onreadystatechange = processReqChange; req.open("GET",url,true); req.send(null); } // Procura por uma versão ActiveX (IE) else if (window.ActiveXObject) { req = new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP"); if (req) { req.onreadystatechange = processReqChange(onde); req.open("GET",url,true); req.send(); } } } function processReqChange(onde) { // apenas quando o estado for "completado" if (req.readyState == 4) { // apenas se o servidor retornar "OK" if (req.status ==200) { // procura pela div id="pagina" e insere o conteudo // retornado nela, como texto HTML if (onde = 1) { document.getElementById('pagina').innerHTML = req.responseText; } else if (onde = 2) { document.getElementById('pagina').innerHTML = req.responseText; } else if (onde = 3) { document.getElementById('pagina').innerHTML = req.responseText; } else { return 0; } } else { alert("Houve um problema ao obter os dados:n" + req.statusText); } } } Editado Janeiro 29, 2008 por fercosmig Utilize as tags de código, facilitam a visualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Édion Alberto Torres
Olá amigos.
tenho uma duvida simples.
Como passo paramentros de uma função para a outra?
Exemplo:
Não sei se tem diferença mas vou usar nisso em uma função que faz uso de AJAX
Aguardo resposta.
Editado por fercosmigUtilize as tags de código, facilitam a visualização.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.