tonzinhu Postado Janeiro 30, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2008 iae galera beleza,Assim, tem com o pucar os dados de um arquivo de texto?Ex:Eu tenho um banco de dados com os campos:Produto qntd valorai no php um campo type file pra pegar esse arquivo com os dados e importar pro banco?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Janeiro 30, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2008 Você pode separar os valores com ; (ponto-e-vírgula), por exemplo, e deixar cada registro em uma linha do arquivo, aí você puxa:$tmpDados = file ("dados.txt"); for ($i = 0; $i < count ($tmpDados); $i++){ $Dados = explode(";", $tmpDados); // Aqui estará o resto do seu código. // A variável $Dados foi transformada em array, assim você poderá pegar os dados com $Dados[0], $Dados[1], $Dados[2] e por aí vai } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tonzinhu Postado Janeiro 30, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2008 mas no caso o arquivo.txt seria essa divisão por ";" ?ex:Prod. Qntd ValorHd; 2; 150,00;PC; 3; 500,00;ou HD 2 150,00;PC 3 500,00;?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2008 O arquivo seria:Hd;2;150.00 PC;3;500.00 Memória;5;60.00 ...Recomendo utilizar ponto no lugar de vírgula quando trabalhar com valores.Depois, na hora de você exibir para os usuários, você converte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tonzinhu
iae galera beleza,
Assim, tem com o pucar os dados de um arquivo de texto?
Ex:
Eu tenho um banco de dados com os campos:
Produto qntd valor
ai no php um campo type file pra pegar esse arquivo com os dados e importar pro banco?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.