AnaoScript Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Ae nem sei se é aqui que posto num entedo nadegas de ip cara mas eu to com raiva porque o meu ip sempre muda porexemplo se eu faso um parada em php que use ip o meu sempre ta diferente como mudo isso????????? Plissesss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 cara o nosso ip muda quando conectamos a internet... isso se chama ip dinamico, voce deve estar querendo seu ip como fixo ?eu não sei como resolver não, acho que não tem soluçao... em alguns casos de banda larga o seu ip automaticamente e o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Junior QDN Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 e ae cara blzz? entaum o q nosso amigo acima falou é verdade você possui um ip dinamico ou seja toda vez q conecta recebe um ip aleatorio na faixa do seu provedor, provavelmente você usa ou conexao discada ou banda larga (home com um link(fracionado) de 256 Kbps), se você quiser possuir um link exclusico de 512 Kbps ou mais, automaticamente tera um ip fixo, mas com certeza vai ser bem mais caro t+Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Janeiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 Ae valeu ae eu soq ueria saber mesmo por curiosidadeValeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Junior QDN Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 e ee,, blzz faloww t++Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Janeiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Ae se cadastra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AnaoScript
Ae nem sei se é aqui que posto num entedo nadegas de ip cara mas eu to com raiva porque o meu ip sempre muda porexemplo se eu faso um parada em php que use ip o meu sempre ta diferente como mudo isso?????????
Plissesss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.