Guest Question Postado Janeiro 30, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2008 OLÁ,COMO POSSO CRIAR UMA CAIXA DROPDOWN COM TODOS OS ESTADOS DO BRASIL, QUE QUANDO EU CLICAR NO ESTADO, ELE SELECIONA PARA MIM NA MESMA PÁGINA UMA OUTRA CAIXA DROPDOWN SÓ QUE COM OS ESTADOS DÁ CIDADE SELECIONADA.OBRIGADA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Janeiro 30, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2008 Depende muito. Você quer fazer como? Em Ajax?Você vai precisar de pelo menos 3 linguagens pra isso. Uma cliente, uma de servidor e outra de banco de dados.Devido à natureza da pergunta prefiro sugirir que procure por um script pronto. Deve achar na sessão de PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 30, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2008 use um banco de dados para armazenar todas as informações, fica bem fácil de desenvolverusa alguma linguagem dinâmica? qual?já tem um código +- pronto para testarmos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Lincoln Aurelio Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2008 oLÁ eu consegui fazer utilizando php, mysql e ajax no artigo abaixo voce tem detalhes, no caso eu seleciono o estado e na caixa abaixo aparece as cidades deste estado, é necessário conhecimento em php, javascript e mysql é bem interessantel depois me diz.http://imasters.uol.com.br/artigo/3918/jav...os_sem_refresh/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Question
OLÁ,
COMO POSSO CRIAR UMA CAIXA DROPDOWN COM TODOS OS ESTADOS DO BRASIL, QUE QUANDO EU CLICAR NO ESTADO, ELE SELECIONA PARA MIM NA MESMA PÁGINA UMA OUTRA CAIXA DROPDOWN SÓ QUE COM OS ESTADOS DÁ CIDADE SELECIONADA.
OBRIGADA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.