ppgsalomao Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Como eu faço para limpar(esvaziar) o cache do Internet Explorer 5.5 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix_bls Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Error [/] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 SÓ UMA ÚLTIMA DICA.... CLICA COM O BOT DIREITO O ÍCONE DO INTERNET E VAI EM PROPRIEDADEDES... E LÁ DEVE TER UM NEGÓCIO DE EXCLUIR ARQUIVOS... E EM CONFIGURAÇOES, você PODE DIMINUIR A QUANTIDADE TE PÁGINAS TEMPORÁRIAS.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tô+! Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Como eu faço para limpar(esvaziar) o cache do Internet Explorer 5.5 ? outra dica..... .. já existe a versão 6.0 do IE Thomaz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ppgsalomao
Como eu faço para limpar(esvaziar) o cache do Internet Explorer 5.5 ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.