raphaelbordini Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Olá Pessoal, preciso da ajuda de vocês se possivel..tou com um probleminha e não consigo resolver! Nào sei se é em HTML q se reolve!seria o seguinte:Queria q na mina pop-up, não tivesse nada, como bordas, botoes de fexar, maximizar e minimizar, sem barra de navegação sem nada lteralmente!!! Igual a este linkobrigado!!!Raphael Bordini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 cara .. você pode usar javascript... ai não é html.. pode ser mais ou menos assim eu disse mais ou menos .. <script language="JavaScript">window.open('http://www.dominio.com.br/popup.html','popup','toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,menubar=no,width=260,height=320')</script>ta vendo essa é para abrir um popupokqualquer coisa posta no forum de javascript q vao te ajudar melhor abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest R$aphael Bordini Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 cara .. você pode usar javascript... ai não é html.. pode ser mais ou menos assim eu disse mais ou menos .. <script language="JavaScript">window.open('http://www.dominio.com.br/popup.html','popup','toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,menubar=no,width=260,height=320')</script>ta vendo essa é para abrir um popupokqualquer coisa posta no forum de javascript q vao te ajudar melhor abraços valeu, ajudou -me bastaten..abraços!!!Raphael Bordini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 eiiiiiiiiiiiiiisso não é janela popup naaaaaaoooooooooooooooisso é janela chromelessprocura no JS q tem......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
raphaelbordini
Olá Pessoal, preciso da ajuda de vocês se possivel..
tou com um probleminha e não consigo resolver! Nào sei se é em HTML q se reolve!
seria o seguinte:
Queria q na mina pop-up, não tivesse nada, como bordas, botoes de fexar, maximizar e minimizar, sem barra de navegação sem nada lteralmente!!!
Igual a este link
obrigado!!!
Raphael Bordini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.