Guest Marcos Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 do mesmo jeito q eu seto uma cookie com o setcookie() .. eu quero apagar uma cookie!! como eu faço?!por favor me ajudem!muito obrigado! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Resposta tirada da página php.netExample 2. setcookie() delete example<?php// set the expiration date to one hour agosetcookie ("TestCookie", "", time() - 3600);setcookie ("TestCookie", "", time() - 3600, "/~rasmus/", ".example.com", 1);?> Ou seja, tu tem que setar a cookie para expirar numa hr que já passou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 #PointMasters.net | Thales# Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Mas você também pode usar um comando para isto! Apenas repetindo o primeiro parametro, mas sem conteudo!<?setcookie('cookie');?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Nesse caso q tu falou, não apaga, apenas deixa o cookie sem valor até onde eu sei, mas ele continua na máquina do cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 #PointMasters.net | Thales# Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Eu não sei... eu tinha feito um sistema de login e quando o cara saia indo para uma página com este conteudo e tentava voltar dava como se ele não estivesse logado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcos
do mesmo jeito q eu seto uma cookie com o setcookie() .. eu quero apagar uma cookie!! como eu faço?!
por favor me ajudem!
muito obrigado! =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.