Ricardo Amancio Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2008 pessoal, preciso da ajuda de vocês..não posso usar folhas de estilo para formatar meus arquivos então estou buscando uma forma de aplicar o a:hover de forma inline, ou seja direto dentro da tag <a>.<a style="....." href="#">link</a>como aplico a:hover desta forma?obrigado pela ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cassianooliver Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2008 não pode usar estilos porquê? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Amancio Postado Janeiro 31, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2008 não posso usar folha de estilo porque o sistema q minha empresa usa não permite <link ....> nem mesmo <style>.eu não tenho acesso ftp ao servidor, tenho que incluir tudo por este sisteminha de merda...ele apaga do código as entradas: <body>;<link>;<style> entre outros, antes de salvar o arquivo no servidor.é uma merda....me ajudem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tonzinhu Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2008 Fala pra eles que assim não tem como trabalhar :S, se for fazer isso vai dar um trabalhão e se é que vai dar certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Amancio Postado Janeiro 31, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2008 infelizmente não tenho como falar isso, ou faço ou não faço...posso ficar sem colocar esse atributo, mas quero enriquecer meus conhecimentos...alguém sabe como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tonzinhu Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2008 bom cara, tendei de várias formas mas só consegui fazendo dessa forma, nah sei se vai funcionar para você pois como você disse q tem limitações, mas está aqui o codigo:<a style="background-color:#ddd; display:inline;" href="#">Link</a> <span style="display:none"><style>a:hover{color:#888;}</style></span>No caso eu usei uma tag span para colocar as formatações e ocutei ela.Se não der certo avisa ai.falora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Amancio Postado Janeiro 31, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2008 pois é tonzinho, como eu havia dito o raio do sistema busca e apaga as entradas....mas peguei o seu cod e testei assim mesmo... e olha só o resultado depois de salvar o arquivo.<a style="display: inline; background-color: #ddd" href="templateInclusao.php">Link</a> <span style="display: none"></span>como pode ver o sisteminhazinho apaga o <style>a:hover{color:#888;}</style>...será que não tem como fazer colocando dentro da tag?<a style="....." href="#">link</a>vamos lá pessoal....minha cabeça tá doendo já.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tonzinhu Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2008 cara, suei aki mas acho que consegui um jeito de fazer isso funcionar hehe.<a style="background-color:#ddd; display:inline;" href="#" onmouseover="this.style.color='#cccccc'" onmouseout="this.style.color=''">Link</a>Testa ai e veja se da certo agora.falora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cassianooliver Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2008 (editado) ia falar isso agora...sua solução terá que ser com javascript...mas penso aqui, se eles não querem CSS, imagino então com javascript... Editado Janeiro 31, 2008 por cassianooliver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2008 você consegue fazer upload de arquivo CSS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Amancio Postado Fevereiro 1, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2008 pessoal a solução do tonzinhu é bacana, legal usar o onmouse mas o que acontece é o seguinte.este sisteminhazinho é de newsletter, então quando a pessoa recebe ela no seu cliente-email o js não rola.e respondendo a pergunta do flavio eu posso subir arquivos "*.css" o que não posso é fazer a chamada dele usando o <link .... />.estou começando a achar q não tem como fazer...mas vou continuar tentando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tonzinhu Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2008 é infelizmente eu não sei mais hehe... a unica forma foi akela do onmouse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2008 Se for pra alterar pra todo o site, a tag BODY tem algumas propriedades (já tinha até esquecido delas!!):<body> </body> inicia e finaliza o corpo do documento html; <body background ="imagem.gif" > coloca um fundo em uma pagina; <body bgcolor="#cccccc"> coloca uma cor de fundo na página; <body text="#000000"> especifica a cor padrão de um texto; <body link="#000000"> especifica a cor padrão de um link; <body vlink="#000000"> especifica a cor padrão de um link visitado; <body alink="#000000"> especifica a cor padrão de um link ativo;Mas tenho certeza que dá pra criar dinamicamente uma tag STYLE e usar um arquivo CSS externo (por isso perguntei se dava pra fazer upload!). Tow tentando aki.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2008 ele apaga do código as entradas: <body>;<link>;<style> entre outros, antes de salvar o arquivo no servidor.E a tag SCRIPT? Ele apaga tb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Amancio Postado Fevereiro 6, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2008 Pois é flavio o danado apaga esta entrada tb. Nada de usar <script>.A solução deveria ser por css mesmo, e dentro da própria tag:<a style="....." href="#">link</a>Isto já está me deixando desesperado, vou acabar entregando os pontos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Fevereiro 6, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2008 ave maria .... q servidor é esse???Que linguagens Server-Side ele aceita? Se você disser "nenhuma"... eu é que desisto!link, alink e vlink não servem pra você? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Amancio Postado Fevereiro 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2008 Caro flavio o problema é que esses atributos para o <body> não vão funcionar por eu não poder editar o <body>, eu não tenho como salvar as páginas sen passar por dentro do sistema de administração de newsletter e esse rai desse sisteminha de merda apaga a entrada <body> do meu código na hora de salvar.Estou tendo de trabalhar cristal com lascas de pedra.Já pedi pra liberarem pra mim o acesso ao servidor pra salvar o html direto por ftp, mas eles me deram um belo NÃO.Agradeço o esforço de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Fevereiro 7, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2008 E código PHP ou ASP??? ele aceita?Provavelmnte, não! Cara, minhas idéias acabaram! -_- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Amancio Postado Fevereiro 12, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2008 trqlo... as minhas tb...acho que desisto...se quiserem fechar por mim tudo bem...obrigado a todos pela ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo Amancio
pessoal, preciso da ajuda de vocês..
não posso usar folhas de estilo para formatar meus arquivos então estou buscando uma forma de aplicar o a:hover de forma inline, ou seja direto dentro da tag <a>.
<a style="....." href="#">link</a>
como aplico a:hover desta forma?
obrigado pela ajuda...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.