Guest --Ramon -- Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2008 Olá,É o seguinte.Tenho um script que faz upload através da função move_uploaded_file() para uma pasta no servidor. Até aí tudo bem.Mais agora estou tentando fazer backup dos arquivos desta pasta e não consigo. Dá mensagens que não tenho permissão para baixar os arquivos.alguém conhece alguma função para baixar esses arquivo no meu PC e fazer backup, ou alguma outra forma para eu pegar esses arquivos?Desde já, agradeço quem puder me ajudar.Até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maalon. Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2008 Você quer fazer o backup por onde ? FTP ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Ramon -- Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2008 Você quer fazer o backup por onde ? FTP ?Sim, tenho que fazer backup por FTP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2008 Então...http://www.php.net/ftpAi tem um exemplo de como conectar, para copiar arquivos você usa o ftp_get Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Ramon --
Olá,
É o seguinte.
Tenho um script que faz upload através da função move_uploaded_file() para uma pasta no servidor. Até aí tudo bem.
Mais agora estou tentando fazer backup dos arquivos desta pasta e não consigo. Dá mensagens que não tenho permissão para baixar os arquivos.
alguém conhece alguma função para baixar esses arquivo no meu PC e fazer backup, ou alguma outra forma para eu pegar esses arquivos?
Desde já, agradeço quem puder me ajudar.
Até.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.